24 set - 2026 • 19:00 > 24 set - 2026 • 20:00
24 set - 2026 • 19:00 > 24 set - 2026 • 20:00
PAPO JUSTO: SAÚDE MENTAL E CORPOS DISSEDENTES
Dia 24/09, quinta-feira, as 19h, no mezanino do Justo.
Como as experiências vividas em nossos corpos atravessam a nossa saúde mental? Nesta edição do Papo Justo, vamos abrir espaço para uma conversa sobre saúde mental, corpos dissidentes, identidade, pertencimento e resistência. Um encontro para compartilhar experiências, provocar reflexões e pensar coletivamente sobre as relações entre corpo, subjetividade e saúde mental. Convidamos as ativistas Bianca Niemezewski, Taís Prass e Vanessa Branco.
#ConfiaNoCentro #Justo741 #ViadutoOtávioRocha #SaúdeMental #CulturaPortoAlegre
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesBorges de Medeiros, 741, Nas escadarias, Centro Histórico
Porto Alegre, RS

JUSTO
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.