09 nov - 2019 • 08:30 > 09 nov - 2019 • 11:30
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação; - Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas pelo “Fale com o produtor”, logo abaixo desta descrição. (Caso seu convite seja com preço de carteirinha, obrigatório a outra pessoa ter também ou pagar a diferença) - Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: [email protected], e se necessário entre em contato pelo celular/whasapp (19) 99777-2961. - Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus Ingressos”); - Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla, veja aqui; - A Sympla e a produção do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais. |
Avenida Doutor Romeu Tórtima, 1255 Jardim Santa Genebra II (Barao Geraldo)
Campinas, SP
Rede Mães Amigas
Rede de relacionamento materno que promove eventos para informar e acolher as famílias e oferece um Clube de Desconto exclusivo para as mães. Saiba mais: www.maesamigas.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.