Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Papo de Jornalista - Fernanda Lara

Carregando recomendações...

Papo de Jornalista - Fernanda Lara

23 jul - 2025 • 19:00 > 23 jul - 2025 • 21:00

Evento encerrado

Papo de Jornalista - Fernanda Lara

23 jul - 2025 • 19:00 > 23 jul - 2025 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Papo de Jornalista com Fernanda Lara (Mais Pelo Jornalismo)


Data: 23/07, às 19h


Local: Plenarinho - Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC)



A próxima edição do Papo de Jornalista, uma iniciativa da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), no dia 23 de julho, recebe diretamente de São Paulo a jornalista e empresária Fernanda Lara, CEO da plataforma de mailings de imprensa I’Max e idealizadora do projeto Mais Pelo Jornalismo.


O Mais Pelo Jornalismo é uma iniciativa que chega para valorizar a imprensa livre ao oferecer gratuitamente infraestrutura tecnológica para a criação e manutenção de portais de notícias locais. Fernanda é formada em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), com pós-graduação em Marketing pela Universidade de Grenoble, na França.


O projeto nasceu assim que Fernanda e sua equipe passaram a identificar - por meio das estatísticas levantadas pela plataforma I’Max - os chamados “desertos de notícias” no Brasil: um impressionante número de cidades país afora que não contam com um único veículo de comunicação sediado em seus municípios. Com tantas regiões descobertas de cobertura jornalística, comunidades inteiras carecem de informação, afetando a participação cívica, a prestação de contas do governo e o desenvolvimento local em todos os seus âmbitos.


Nesta edição do Papo de Jornalista da ACI, com o apoio da ALESC, Fernanda Lara irá contar mais sobre o projeto e esclarecer como a iniciativa - inédita no Brasil - pode beneficiar jornalistas e outros profissionais de comunicação.


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina

Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310 Centro

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

Associação Catarinense de Imprensa (ACI) Casa do Jornalista

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.