De 24 de outubro de 2023, às 09h00; até 24 de outubro de 2023, às 12h00.
A ABDEH - Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar
Regional Bahia convida seus associados para um bate papo sobre Boas práticas de recursos hídricos em EAS.
Vamos conversar sobre boas práticas ligadas à água, como consumo, dados da manutenção, e estratégias de uso sustentável em estabelecimentos assistenciais de saúde.
Vamos concluir o nosso bate papo com uma visita ao Beco da Dulce, para conhecer a galeria de arte a céu aberto em homenagem a primeira santa baiana.
As vagas serão limitadas, com inscrição através do sympla.
EVENTO EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS(AS) ABDEH, APENAS PARA INSCRITOS ATRAVÉS DO SYMPLA.
Contamos com sua presença.
Maria Amélia Záu
Diretora Regional da Abdeh-Ba
Patrocínio:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Dendezeiros do Bonfim, 2 Roma
Salvador, BA

ABDEH
A ABDEH é uma entidade que tem como objetivo contribuir para a contínua evolução brasileira no campo da Edificação Hospitalar. A associação tem um caráter multidisciplinar, reunindo arquitetos, engenheiros, adminis-tradores hospitalares, médicos e outros profissionais em eventos técnicos e científicos realizados por todo o Brasil. No portal você tem acesso ao calendário nacional de eventos da ABDEH, participa de enquetes, confere as últimas notícias, etc. Os associados têm acesso à área restrita
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.