Fale com o produtor

Papá no Irajá

17 out - 2026 • 16:00 > 17 out - 2026 • 23:30

Parcele em até 12x

Papá no Irajá

17 out - 2026 • 16:00 > 17 out - 2026 • 23:30

Parcele em até 12x

Descrição do evento

 Papá no Irajá, um dia de samba de raiz e partido alto! O Gabrielzinho de Irajá se junta pela primeira vez ao Grupo Pegada de Gorila para trazer o Papá para o Rio de Janeiro!

O Papá é uma galinhada gourmet feita no tacho: uma versão mais refinada da tradicional galinhada, com o frango desossado, servida bem quentinha na hora! Tudo preparado com muito carinho pelos chefs Fezinho e Fernando Macaco. Esse prato que já é marca registrada da Pegada de Gorila em São Paulo

Local: GRBC Bohêmios de Irajá - em frente ao metrô de Irajá | Av. Monsenhor Félix, 451 - Irajá / Rio de Janeiro
Data: 17 de outubro
Entrada franca

O Papá está à venda antecipada:
- Primeiras unidades: R$ 20,00
- Demais unidades: R$ 30,00

Essa história começou numa resenha no quintal de casa, entre amigos e hoje vira essa roda de samba boa pra dividir com você. Vem viver essa experiência com a gente!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Bohêmios de Irajá

Avenida Monsenhor Félix, 451 Irajá

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Gabriela Gitahy

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.