29 ago - 2025 • 10:00 > 29 ago - 2025 • 10:00
29 ago - 2025 • 10:00 > 29 ago - 2025 • 10:00
Aí Cê Quebrou Minhas Pernas é a última tentativa desses grandes artistas circenses de fazer dar certo. O espetáculo não pode parar, e essa trupe tenta, de várias maneiras e insistentemente, manter essa virtuosa obra em cartaz, com seu elenco unido, bem pago e sem deixar a peteca cair. Com suas estripulias, almejam a cada apresentação reacender a chama do circo, desdobrando-se em vários números ao longo do espetáculo. Uma apresentação que tem tudo para dar errado… mas será que desta vez eles conseguirão se apresentar?
Dramaturgia e Direção Geral: Valter Lara.
Elenco: Dan´núbio Senabio, Valter Lara e Wesley Igor.
Iluminação: Alex Escame.
Sonoplastia: Néia Borges.
Contrarregra: Marcia Lara.
Ingressos gratuitos, com retirada antecipada aqui pelo Sympla a partir de 25/08
Classificação indicativa: Livre
Ingressos limitados – garanta o seu com antecedência
Caso os ingressos se esgotem, será disponibilizada uma lista de espera na portaria, por ordem de chegada.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida General Valle, 181 Bandeirantes
Cuiabá, MT

Cia. Teatro Mosaico
O Grupo Mosaico, sediado em Cuiabá-MT, foi fundado em 1995 pelo ator e produtor cultural Sandro Lucose, enquanto cursava artes cênicas na Universidade do Rio de Janeiro. Surgiu como uma associação sem fins lucrativos, formada por artistas de diversas regiões do país, com o objetivo de criar um campo de trabalho na área cultural.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.