17 nov - 2026 • 09:00 > 18 nov - 2026 • 22:00
17 nov - 2026 • 09:00 > 18 nov - 2026 • 22:00
A Palmacon é o principal evento brasileiro da cadeia produtiva da palma de óleo. Realizada pela Abrapalma, reúne produtores, pesquisadores, governo e investidores em dois dias de painéis, debates e conexões que impulsionam o desenvolvimento sustentável e tecnológico do setor no Brasil.
Em 2026, o evento chega à Estação das Docas, um dos espaços mais icônicos de Belém, com uma programação ainda mais robusta e um galpão de exposição que conecta marcas e soluções a quem decide no setor.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesBoulevard Castilhos França, s/n Campina
Belém, PA
Abrapalma
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.