28 mar - 2023 • 19:00 > 28 mar - 2023 • 21:00
28 mar - 2023 • 19:00 > 28 mar - 2023 • 21:00
TRANSMISSÃO ONLINE PELO LINK:
https://olist.zoom.us/j/89455738272
Confira abaixo a programação completa
19h - Bate-papo entre os fundadores da MadeiraMadeira e Ebanx;
20h - Palestra com Colin Bryar sobre o livro Working Backwards; 21h - Encerramento com MadeiraMadeira e Olist.
Working Backwards é uma análise interna da abordagem da Amazon para cultura, liderança e melhores práticas com lições e técnicas que você pode aplicar à sua própria empresa e carreira, agora mesmo.
Sobre Colin Bryar:
Colin Bryar ingressou na Amazon em 1998 - quatro anos após sua fundação - e passou os 12 anos seguintes como parte da equipe de liderança sênior, enquanto a Amazon crescia de um vendedor de livros doméstico (somente nos EUA) para uma potência multidimensional global e inovadora. Colin atuou como vice-presidente da Amazon e, por dois de seus anos, foi "chief staff officer" de Jeff Bezos, também conhecido como "a sombra de Jeff", durante o qual passava todos os dias participando de reuniões, viajando e discutindo negócios e a vida com Jeff. Foi também um dos responsáveis pela criação do Kindle, Amazon Prime, Amazon Studios e Amazon Web Services.
Em 2021, Colin e Bill Carr - ex-VP de Global Media da Amazon, lançaram o livro Working Backwards - uma análise interna da abordagem da Amazon para cultura, liderança e melhores práticas. Com análises aguçadas e etapas práticas para aplicá-lo - os autores iluminam como os 14 princípios de liderança da Amazon informam a tomada de decisões em todos os níveis e revelam como a cultura da empresa foi definida por quatro características: obsessão pelo cliente, pensamento de longo prazo, vontade de inventar e excelência operacional. Bryar e Carr explicam o conjunto de práticas básicas que garantem que elas sejam traduzidas em ação e fluam por todos os aspectos do negócio.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Cândido Hartmann, 590, Escritório Olist, Mercês
Curitiba, PR
MadeiraMadeira
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.