Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Palestra - Transforme sua confecção com Inteligência Artificial e outras ferramentas

Eventos para você

Palestra - Transforme sua confecção com Inteligência Artificial e outras ferramentas

03 set - 2024 • 19:00 > 03 set - 2024 • 21:00

Evento encerrado

Palestra - Transforme sua confecção com Inteligência Artificial e outras ferramentas

03 set - 2024 • 19:00 > 03 set - 2024 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Nesta terça-feira (03), das 19h às 21h, acontecerá uma nova edição do Educa Moda Center, iniciativa que tem como objetivo capacitar os confeccionistas que atuam no centro de compras.

Nesta edição, será realizada uma palestra com tema “Transforme sua confecção com Inteligência Artificial e outras ferramentas”, sendo ministrada pelo especialista em gestão empresarial e gestor do App Moda Center, Edson Carneiro.

A palestra será presencial, sendo realizada no auditório do Moda Center.


Serão abordados os seguintes pontos:


Informações sobre o mercado de moda em atacado

Ferramentas que transformam

 Inteligência Artificial como motor de vendas

 O que é preciso fazer para crescer



Sobre o palestrante:

Edson Carneiro é empreendedor, especialista em gestão Empresarial com mais de 18 anos de experiência de Mercado. Também é gestor Comercial do App Moda Center e CEO da Organize Soluções Comerciais.


Sobre o Educa Moda Center

Iniciado em abril de 2023, o Educa Moda Center já realizou mais de 40 palestras, workshops e treinamentos voltados especialmente para os pequenos comerciantes do setor de moda e vestuário; tudo de forma gratuita e acessível.

O programa é uma iniciativa do Moda Center, com o apoio do Sebrae-PE, Senai-PE, Armazém da Criatividade/Porto Digital, NTCPE – Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil, Organize Soluções Comerciais, Catálogo Vende Moda e Agência Batuta Digital.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Moda Center - Santa Cruz do Capibaribe: Centro Atacadista de Moda e Vestuário

Avenida Moda Center, SN, Auditório do Moda Center, Bela Vista

Santa Cruz do Capibaribe, PE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Moda Center

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.