De 17 de junho de 2025, às 19h00; até 17 de junho de 2025, às 21h00.
De 17 de junho de 2025, às 19h00; até 17 de junho de 2025, às 21h00.
Você já se perguntou o que realmente move os seus clientes – e a si mesmo?
Nesta experiência única, vamos revelar o que nunca contaram sobre o comportamento humano, as emoções por trás das decisões e o que está por trás do sucesso pessoal e profissional.
Prepare-se para um encontro que une autoconhecimento, vendas, inteligência emocional e leveza, com reflexões práticas que vão impactar sua vida e o seu negócio.
Mais do que uma palestra, é uma vivência profunda e transformadora, conduzida por dois especialistas que unem ciência, emoção e prática!
Sobre os Palestrantes:
Laine Valgas: jornalista, especialista em neurociências, saúde mental, psicologia positiva e inteligência emocional.
Affonso Kulevicz: mestre e doutor em Ciências do Movimento Humano, educador físico e empresário.
Lote Promocional: 12 de Maio à 31 de Maio de 2025
Débito na Fatura: Associados CDL 30ª Distrito que desejar débito na fatura utilizar o Cupom: DEBITONAFATURA
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Cônego Bernardo Fuchter, 158 Bela Vista
São Ludgero, SC
CDL 30º Distrito, Sicoob, Sebrae
Realização: CDL 30º Distrito (Armazém, Braço do Norte, Grão Para, Gravatal, Lauro Muller, Orleans e Sâo Ludgero), Sicoob Credivale, Sebrae
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.