13 jun - 2024 • 19:00 > 13 jun - 2024 • 22:00
13 jun - 2024 • 19:00 > 13 jun - 2024 • 22:00
No dia 13 de junho, mergulhe no mundo do Marketing Digital com inteligência artificial!
Junte-se a nós para uma palestra imperdível com Diego Menegatti, Especialista em marketing digital, gestão de pequenos negócios e gestão estratégica da inovação.
Áreas de Atuação: Gestão de negócios digitais e marketing digital. Consultoria nas áreas de marketing digital, modelagem de negócios, plano de negócios, gestão empresarial, acesso a serviços financeiros, análise de viabilidade econômica financeira, custos e formação de preço de venda. Colaborador do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, desde 2006.
Não perca essa oportunidade única de aprender e se inspirar!
Local: Auditório do Centro Cultural às 19h.
A entrada? Um gesto solidário em apoio as vitimas das enchentes no Rio Grande do Sul: 1 Kg de Alimento não-perecível.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Brasil, 557 S Centro
Tangará da Serra, MT
Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.