De 25 de junho de 2025, às 20h00; até 25 de junho de 2025, às 21h00.
De 25 de junho de 2025, às 20h00; até 25 de junho de 2025, às 21h00.
Você decide por feeling... ou por dados?
Chegou a hora de transformar intuição em estratégia!
No dia 25 de junho, às 20h, na FENACIL 2025, você tem um encontro com Stéfani Espinosa (EPTV), na Arena Sicoob do Conhecimento, no Multi Espaço Nações!
Você vai descobrir:
O que é, de fato, Inteligência de Mercado
Como os dados podem transformar decisões
Por que olhar para os números é um diferencial competitivo
Evento presencial e gratuito!
Um conteúdo de alto nível, direto de quem vive o mercado todos os dias!
Venha entender como os dados certos na hora certa fazem toda a diferença.
Porque no mundo dos negócios, informação é poder.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRodovia Deputado Laércio Corte, 4500 Graminha
Limeira, SP

ACIL
A Associação Comercial e Industrial de Limeira – ACIL é uma entidade representativa das empresas e dos que produzem bens e serviços em nossa cidade. Entre suas metas está o seu já conhecido e conceituado trabalho em prol de todas as reivindicações desta classe. Mais informações: www.acillimeira.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.