Integração Feminina de MS realiza roda de conversa e palestra “Neurociência e Vendas no Legado Feminino” no dia 5 de março
Corretores e corretoras de imóveis de Mato Grosso do Sul, a Integração Feminina do CRECI-MS – Elas no CRECI-MS realiza, no dia 5 de março, um evento com grandes mulheres do mercado imobiliário.
A programação terá início com uma Roda de Conversa com a corretora de imóveis Beatriz Gomes, diretora da Integração Feminina do Centro-Oeste e com a corretora de imóveis da Capital, Deborah Barros, que possui experiência em governança, análise estratégica e gestão de riscos, formada em Direito e especialista em Direito Imobiliário.
As convidadas compartilharão experiências e vivências do meio imobiliário, contribuindo para o fortalecimento da atuação profissional.
Na sequência, será realizada a palestra “Neurociência e Vendas no Legado Feminino”, com Ingrid Ximenes, formada em Educação Física pela UFMS, pós-graduada em Fisiologia, formada em Direito pela UNIDERP (OAB 21.241), pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil, com formação em PNL, pós-graduada em Neurociência e Mindfulness e doutoranda pela FATEB em Saúde Mental, Psicanálise e Neurociência.
Programação – 05/03
13h30 – Início
13h40 – Roda de conversa com Beatriz Gomes e Deborah Barros
15h00 – Palestra “Neurociência e Vendas no Legado Feminino”, com Ingrid Ximenes
Será uma tarde de troca e conhecimento para todos os profissionais do mercado imobiliário.