08 set - 2026 • 17:00 > 08 set - 2026 • 18:30
A Associação de Engenharia de Impermeabilização (AEI) promove, no dia 8 de setembro, às 17h, uma palestra especial sobre os impactos da Reforma Tributária no setor de impermeabilização, com o advogado, doutor em Direito, mestre em Economia e professor Gabriel Quintanilha.
Com a implementação do IBS e da CBS, empresas de engenharia e impermeabilização precisarão se preparar para mudanças que podem impactar diretamente sua operação, formação de preços, propostas comerciais e contratos.
Durante o encontro, Gabriel Quintanilha apresentará os principais pontos da Reforma Tributária relacionados ao setor, com destaque para:
A palestra é uma oportunidade para compreender, de forma prática, como as novas regras tributárias podem afetar a atividade das empresas e quais decisões precisam começar a ser planejadas desde já.
O encontro é destinado a associados da AEI, empresários e profissionais de empresas de engenharia e arquitetura, gestores, equipes financeiras e administrativas e demais profissionais interessados em compreender os impactos da Reforma Tributária no setor.
Gabriel Quintanilha é advogado, pós-doutorando em Direito pela UERJ, doutor em Direito e mestre em Economia. É professor da FGV e da EMERJ, membro da ABDF e do IBDT, Coordenador de Valorização da Advocacia Tributária da OAB/RJ e Coordenador de Processo Tributário da ESA da OAB/RJ.
Data: 8 de setembro
Horário: 17h
Local: Auditório Alfa Corporate – Rua Francisco Eugênio, 268, São Cristóvão
Entrada: gratuita
Participe e prepare sua empresa para as mudanças que a Reforma Tributária trará para o setor de impermeabilização.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Francisco Eugênio, 268, Auditório Alfa Corporate, São Cristóvão
Rio de Janeiro, RJ
AEI - Associação de Engenharia de Impermeabilização
A AEI - Associação de Engenharia de Impermeabilização - é uma instituição sem fins lucrativos, com foco na divulgação de técnicas, produtos e sistemas inerentes à atividade de impermeabilização, promovendo eventos e debates, com a finalidade se servir como referência para empresas e profissionais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.