06 fev - 2021 • 16:00 > 06 fev - 2021 • 17:00
06 fev - 2021 • 16:00 > 06 fev - 2021 • 17:00
Miguel Nicolelis é um premiado neurocientista brasileiro. Professor, pesquisador e codiretor do Centro de Neuroengenharia na Universidade de Duke (EUA), é considerado um dos vinte maiores cientistas em sua área no começo da década passada pela revista Scientific American. Também foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009. Nicolelis foi o primeiro cientista a receber no mesmo ano dois prêmios dos Institutos Nacionais de Saúde estadunidenses e o primeiro brasileiro a ter um artigo publicado na capa da revista Science.
Nesta palestra, Nicolelis abordará o impacto do Ensino à distância em tempos de pandemia. O encontro é dirigido a educadores, pais e interessados com início agendado para às 16h do dia 30 de janeiro, em formato on-line.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Sinpro Londrina
Sindicato de profissionais das escolas particulares de Londrina e região Norte do Paraná.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.