24 set - 2019 • 21:15 > 24 set - 2019 • 22:45
É SOBRE TODOS NÓS: diversidade como fator estratégico para o
engajamento e crescimento do negócio. Case DIAGEO.
A sociedade vem se transformando e, cada vez mais, as
pessoas entendem mais o seu papel nesse processo e na afirmação de seus
direitos, na construção de sua individualidade. O entendimento de que somos
todos iguais diante nossos direitos e deveres na sociedade, ao mesmo tempo que
somos todos diferentes, cada uma com sua história, tem criado um movimento
expressivo pelo respeito a cada individualidade e direitos as minorias sociais,
entendendo-se aqui por minorias, representação no poder e não necessariamente
demográfica.
Nesse contexto, as empresas precisam se reafirmar e entender seu papel na sociedade. Seja pela promoção de uma sociedade mais respeitosa seja pela própria necessidade de comunicação com seus funcionários e consumidores. É nesse contexto que a Diageo, maior fabricante de bebidas destiladas no mundo, com marcas como Johnnie Walker , Smirnoff, Tanqueray, Baileys & Ciroc, entendeu seu papel protagonista para promover Inclusão & diversidade interna e externamente. Venha conhecer como a Diageo vem atuando para garantir que esse processo aconteça de verdade na vida das pessoas.
Tatiana Sereno -
Luisa Siemann - Bacharel em Relações Internacionais pela PUC/SP e pós-graduada em gestão de Comunicação e Marketing pela ECA/USP, Luisa possui mais de 6 anos de experiência na área de Comunicação, tanto em Comunicação Interna como em Relações Públicas. Iniciou sua carreira como estagiária na Johnson&Johnson Consumo do Brasil, passando pela agência de relações públicas FleishmanHillard e ingressou a Diageo em 2017. Atualmente, é analista de projetos sociais e de sustentabilidade do Instituto Diageo.
Avenida Ipiranga 6681, 6681 Partenon
Porto Alegre, RS
Escola de Negócios - PUCRS
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.