23 mai - 2025 • 15:00 > 23 mai - 2025 • 16:00
23 mai - 2025 • 15:00 > 23 mai - 2025 • 16:00
Marketing Não É Vender, É Ensinar a Ser Lembrado
Nesta edição, Mauro Leray vai desmistificar a ideia de que o marketing é uma ferramenta de manipulação. A palestra propõe uma visão mais estratégica e ética do marketing como um instrumento de educação de marca, posicionamento de valor e construção de memórias no público, tanto no aspecto pessoal quanto corporativo.
Mauro Leray
Administrador | Psicanalista | Professor | Escritor | Profissional de Marketing
Sobre o convidado:
Mauro Leray é um profissional multidisciplinar com vasta trajetória na academia e no mercado. É doutor honoris causa em Marketing, mestre em Marketing Estratégico e possui diversas especializações nas áreas de gestão, psicanálise e comunicação. Atua como professor de graduação e pós-graduação, além de presidir a Academia Maranhense de Administração (AMADM). No mercado, lidera empresas nas áreas de marketing, desenvolvimento humano e visual merchandising, e é autor de diversas publicações sobre marketing, gestão e comportamento.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida São Luís Rei de França, 50 Turu
São Luís, MA
OXYGENI HUB
O Oyxgeni Hub é o hub de inovação aberta do Grupo Educacional Ceuma, onde acontece o Impulsionamento de inovação, criatividade, crescimento, experimentações, desenvolvimento de novas ideias e colaboração com outras equipes para transformar essas ideias em realidade.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.