De 28 de novembro de 2026, às 09h00; até 28 de novembro de 2026, às 16h00.
De 28 de novembro de 2026, às 09h00; até 28 de novembro de 2026, às 16h00.
O Laboratório Negro do Carnaval propõe uma imersão nos processos criativos e técnicos que estruturam o desenvolvimento de um desfile de escola de samba. Ao longo de oito horas de atividades, os participantes terão contato com fundamentos de concepção e desenvolvimento de enredos, elaboração de alegorias e criação de fantasias, compreendendo as especificidades de cada área e suas articulações na construção de um projeto carnavalesco.
Conduzido por Vítor Antunes, Wagner Gonçalves e João Vítor Araújo, o curso combinará exposição teórica, compartilhamento de experiências profissionais e exercício prático. A proposta é aproximar os participantes das etapas de criação e planejamento que antecedem a realização de um desfile, estimulando a experimentação e a compreensão das relações entre narrativa, visualidade e execução.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Visconde de Niterói, 1296
Rio de Janeiro, RJ
Fruta Gogoia Artísticos
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.