10 mai - 2024 • 20:00 > 10 mai - 2024 • 23:59
10 mai - 2024 • 20:00 > 10 mai - 2024 • 23:59
ONDA ERRADA
Com um olhar periférico e de contracultura sobre as relações sociais e de trabalho, o grupo liga o hardcore com ritmos afrocaribenhos, como o ska e o reggae.
Após EPs e singles, a Onda Errada HC consolida a primeira fase de sua história com o disco de estreia. Em oito faixas produzidas pela banda com Renan Carriço (Facção Caipira), eles contam com participação especial de Hajed, da banda Lado A, na música “Laboratório do Inferno”. O álbum está disponível em todas as plataformas de streaming.
KLITORIA
A Klitoria traz uma mistura selvagem que atravessa as vertentes do punk rock, kraut e garage até o thrash e metalcore dos anos 2000. Com letras viscerais e furiosas, elas lançaram seu primeiro EP "190" em novembro de 2022, gravado ao vivo no Estúdio da Salvação, além do vídeo "Laboratório - O Filme", inspirado em clássicos de terror. Recentemente, lançaram seu primeiro álbum completo, "ACHO QUE ISSO É UM SINAL", mostrando a essência do faça você mesmo e com seus amigos, invadindo o underground carioca de cabeça. A banda é formada por Malu na bateria e vocal, Aline no baixo e Brayner na guitarra, ele também canta às vezes...
TRASH NO STAR
Formada em 2010, na baixada Fluminense (RJ), o casal Letícia Lopes (guitarra e vocal) e Felipe Santos (Guitarra e vocal) já tocavam juntos em projetos desde a adolescência, quando ainda eram amigos. Durante esses anos de história, intercalaram seus dois lançamentos - Single Ladies (2013) e Stay Creepy: (no)Summer Hits (2014) - agendas de shows e participações em festivais, com a rotina caótica que envolve ser pai e mãe de três crianças, e ainda administrar uma casa cultural. No final do ano de 2018, Pedro Millecco assume as baquetas,em 2021 Mara Chantre o baixo, e Felipe vai para a segunda guitarra. Trash No Star segue a cartilha do underground estadunidense de meados de 80 e início de 90, com riffs de guitarras distorcidas, microfonias, punk e lo-fi. Inspirados por Sonic Youth, Babes in Toyland, Mudhoney, Flaming Lips, Dinosaur Jr., L7 e outras bandas que talvez não sejam tão fáceis de se perceber em seu som, a Trash no Star é uma banda que acredita na possibilidade de fazer música para diversão e conscientização, focando em temáticas psicológicas e políticas, entendendo que discurso e prática devem sempre andar de mãos dadas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Doutor Carlos Halfeld, 230 Icaraí
Niterói, RJ
Klitoria Produções
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.