Fale com o produtor

Oficina Paralém do Figurino - Tecendo imagens e figurinos no cinema

20 ago - 2025 • 08:00 > 24 ago - 2025 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A Oficina Paralém do Figurino - Tecendo imagens e figurinos no cinema, ministrada por Mayra Barroso, tem como objetivo, em quatro dias do Festival de Inverno de Bonito, apresentar os processos de criação do figurino desde a pesquisa até a sua concepção visual; oferecer ferramentas para pensar as representações visuais já existentes e a partir disso, poder criar estética de personagens dentro de narrativas audiovisuais: filme, novela, série, etc. Essa oficina é voltada tanto para iniciantes quanto para profissionais que desejam potencializar seu processo criativo.

Data: 20 a 24/08

Horário: 08h às 12h

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

CMU Centro de Multiplo Uso

Avenida Paulo VI, 88 Bnh(Vila Recreio, Jardim Andreia)

Bonito, MS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.