14 mai - 2024 • 18:00 > 14 mai - 2024 • 22:00
A Oficina auxilia a compreender como se faz um bom
atendimento, capaz de satisfazer e fidelizar o cliente. Apresenta
estratégia de atender
bem e se relacionar com clientes.
Com exercícios práticos e uma avaliação diagnóstica final,
o curso "Faça do atendimento uma ótima experiência" proporciona que você adquira as habilidades
necessárias para oferecer um atendimento excepcional e construir relacionamentos sólidos com seus clientes.
Não perca esta oportunidade de elevar o padrão do seu atendimento e destacar sua empresa da concorrência.
1-Marketing e atendimento ao cliente: a estratégia de bem atender e se relacionar
com clientes.
2-
Boas práticas para atender, se relacionar e fidelizar clientes.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua João Pessoa, 968 Centro
Guiratinga, MT
Sebrae Mato Grosso
O Sebrae em Mato Grosso é, uma ferramenta prática, com múltiplas funções que capacita os pequenos empresários a fim de obterem as condições necessárias para crescer e acompanhar o ritmo de uma economia mais aberta e competitiva. A missão da entidade define bem sua função e objetivos: "Transformar os Pequenos Negócios em protagonistas do desenvolvimento sustentável do Brasil".
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.