De 28 de novembro de 2026, às 14h00; até 28 de novembro de 2026, às 17h00.
De 28 de novembro de 2026, às 14h00; até 28 de novembro de 2026, às 17h00.
Oficina presencial de Musicalidade de Terreiro, e a primeira edição será dedicada ao IJEXÁ — O RITMO NA MÃO.
Serão 3 horas de muita prática, trabalhando corpo, canto, pulsação e instrumentos. Vamos colocar a mão no tambor e experimentar diferentes possibilidades sonoras com atabaques, alfaia, djembê, pandeiro, xequerê e agogô.
E já quero deixar uma coisa bem clara: não precisa ser músico, não precisa saber tocar e nem ter experiência com percussão. Precisa ter vontade de aprender, experimentar e tocar junto.
A proposta é aprender na prática, entender a construção dos ritmos e se aproximar ainda mais da musicalidade que faz parte dos nossos terreiros.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Alexandre Dumas, 736
São Paulo, SP
Escola de Curimba Universo Ogã
Edi Marreiro, Ogã de um terreiro de Umbanda há 14 anos. Professor de curimba e toques de terreiro. Médium em desenvolvimento desde os 14 anos. Inserido no cenário do maracatu desde 2013, participa de eventos culturais com o Arrastão do Beco, Companhia Caracaxá e Maracatu Jundiaí. Especialista em Atabaque, domina técnicas em diversos tambores de mão. Também toca alfaia, gonguê, agogô, afoxé, agbê
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.