Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Oficina de contos | Boubacar & Baye (Senegal)

Carregando recomendações...

Oficina de contos | Boubacar & Baye (Senegal)

26 nov - 2025 • 14:00 > 26 nov - 2025 • 16:00

Evento encerrado

Oficina de contos | Boubacar & Baye (Senegal)

26 nov - 2025 • 14:00 > 26 nov - 2025 • 16:00

Evento encerrado

Descrição do evento

 OFICINA DE CONTOS 

Boubacar Ndiaye (Senegal)
Baye Cheikh Mbaye (Senegal)

Dia 26.11 |  14h às 16h

Quilombo Ferreira Diniz 
<!--[endif]-->

 

***

O Festival África Diversa acontecerá no Rio de Janeiro, de 22 a 27 de novembro de 2025, como parte da Temporada Cultural do Ano do Brasil na França, celebrando os 200 anos de amizade francobrasileira e os 20 anos da primeira Temporada Cruzada França–Brasil. A programação do Festival África Diversa terá formato itinerante como Caravana África Diversa, oferecendo oficinas e apresentações de dança, contação de histórias e música, mesas redondas e performances artísticas.

A Caravana África Diversa é inspirada em confluências transculturais e tem como objetivo criar pontes artísticas entre o Brasil, a França e a África compartilhando criações singulares e potentes, representativas das diásporas. Desde 2011, o Festival África Diversa acontece no Rio de Janeiro e apresenta a diversidade e as singularidades culturais por meio de uma programação rica em tradições do patrimônio cultural imaterial da humanidade.

Para a Temporada Bilateral de 2025, os temas serão abordados de forma transversal por meio da oralidade, do pensamento, dos ritos e dos espetáculos. O conhecimento, a ancestralidade, os debates sobre a escravidão e o enfrentamento ao racismo serão os pilares da programação, orientando reflexões e práticas voltadas à construção de novos caminhos e futuros possíveis.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Quilombo Ferreira Diniz

Rua Cândido Mendes, 320, 320, Glória

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Geral Produções Artísticas e Culturais

Diretora da Geral Produções, Daniele Ramalho é atriz, narradora de histórias e produtora cultural. Curadora e gestora do projeto "África Diversa", encontro internacional de cultura afro-brasileira e africana. A Geral Produções apresenta em 2025 mais uma edição do Festival, agora como Caravana África Diversa.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.