De 16 de novembro de 2026, às 09h00; até 16 de novembro de 2026, às 12h00.
De 16 de novembro de 2026, às 09h00; até 16 de novembro de 2026, às 12h00.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPraça da República, 173, próximo ao metrô, VLT e Centra do Brasil, Centro
Rio de Janeiro, RJ
Arquivo Nacional
Acesse https://www.gov.br/arquivonacional/pt-br Arquivo Nacional é órgão central do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos, da administração pública federal, integrante da estrutura do MGI. Tem por finalidade implementar e acompanhar a política nacional de arquivos, por meio da gestão, do recolhimento, do tratamento técnico, da preservação e da divulgação do patrimônio documental do País, garantindo acessibilidade e produção de conhecimento científico e cultural.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.