Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Oficina: Corpo Passagem: Uma Vivência Artística A Partir de Memórias e Prospecções de Corpas Pretes

Carregando recomendações...

Oficina: Corpo Passagem: Uma Vivência Artística A Partir de Memórias e Prospecções de Corpas Pretes

De 11 de novembro de 2022, às 15h00; até 11 de novembro de 2022, às 17h00.

Evento encerrado

Oficina: Corpo Passagem: Uma Vivência Artística A Partir de Memórias e Prospecções de Corpas Pretes

De 11 de novembro de 2022, às 15h00; até 11 de novembro de 2022, às 17h00.

Evento encerrado

Descrição do evento

Oficina de Teatro: Corpo Passagem: Uma Vivência Artística A Partir de Memórias e Prospecções de Corpas Pretes

A oficina propõe uma vivência Artística, um convite para um mergulho onde investigaremos as potencialidades de corpas prestes a partir da preparação de Corpo e Voz, Jogo Cênico e do resgate de Memórias e Narrativas pessoais.


Vamos protagonizar nossas histórias?


Venha pra essa vivência com roupas leves que possibilitem uma movimentação Livre.


Artista piracicabana, Thaís é  atuante nas artes como Atriz, Figurinista, Produtora Cultural, Arte Educadora e Diretora Artística;  é formada pela Escola Livre de Teatro de Santo André-ELT (2009). Atriz do Grupo de Teatro Forfé, Coletivo Quizumba. Atua também nos Espetáculos:  “LOAS” da Corpórea CIA de Corpos 2021,  “Mulheres dos cabelos Prateados” 2021, e no Projeto “A Morte  da Estrela” 2022. Figurista Parceira das CIAs: Grupo Forfé de Teatro, Pessoal do Faroeste, Coletivo Quizumba, Zona Agbara, Combate Coletivo de Artes Preta, Coletivo Sementes. Cantora nos Espetáculos de Repertório da Cia Treme Terra; e da Cia Zona Agbara. Diretora Artística das obras "Degredo" em 2015,  “Histórias Pretas”  de Zanza Capelari em 2021, “IRETI”  de Ingrid Alecrim  2021, e “Cavalos Pretos sāo Imensos”  de Barbara Esmenia montagens em andamento, 2022. Atualmente, se dedica ao processo criativo de seu Solo temporariamente intitulado "Camadas da PELE /ou/ Parir a si mesma", onde investiga sua Negritude, Pele, Feminismos e Maternidade/Matriarcado.

Classificação indicativa: a partir de 10 anos.

Esta oficina faz parte da programação do Festival Ubuntu - 3ª Edição, realizado pela Versa Cultural, com o apoio do Edital ProAC nº 34/2021, por meio da Secretaria de Cultura e Economia criativa do Governo do Estado de São Paulo. Para maiores informações acessar o site www.ubuntufestival.com.br

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

CEU Paraisópolis - Marisa Motta, Profa.

Rua Doutor José Augusto de Souza e Silva, S/N Jardim Parque Morumbi

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Festival Ubuntu

O Festival Ubuntu é um festival multicultural que celebra a arte produzida nas periferias de São Paulo e está em sua 3ª edição. Além das 07 oficinas distribuídas em diferentes locais da cidade de São Paulo e da Grande São Paulo, teremos apresentações nos dias 18, 19 e 20 de novembro em Paraisópolis. Serão apresentados os 14 projetos vencedores na seleção do festival. No dia 20 de novembro, faremos uma transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.