18 set - 2026 • 21:00 > 18 set - 2026 • 23:30
18 set - 2026 • 21:00 > 18 set - 2026 • 23:30
IRMÃ SELMA
Monólogo de personagens com Octávio Mendes.
IRMÃ SELMA é um show de humor estrelado, escrito e dirigido por Octávio Mendes. Sucesso em São Paulo, ficou em cartaz no Teatro Gazeta por dois anos e está em tourné. O espetáculo reúne os inesquecíveis personagens criados pelo ator, como a Mônica Goldstein - uma apresentadora de um programa sensacionalista; o Ex Gay - um cara que “mudou” de vez; a Maria Botânica – atriz e cantora e a personagem que dá nome ao espetáculo, Irmã Selma - uma freira humorista.
Participou do espetáculo Terça Insana desde o início, onde permaneceu por quatro anos, e criou alguns dos personagens do show.
Rua José Sirkoski, 46 — Santo Inácio, Curitiba/PR Estacionamento no local
Classificação indicativa: 14 anos
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Menores de 18 acompanhados de pai/mãe com documentos (menor e responsável).
Não é permitida a entrada com bebidas de fora.
Ingressos não reembolsáveis após a compra.
*Os assentos são escolhidos por ordem de chegada no local. Todas as nossas mesas são compartilhadas, não fazemos reserva de mesa. Chegue cedo para garantir um bom lugar.
POLÍTICA DE MEIA-ENTRADA: 50% de desconto sobre o valor da inteira, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto e demais documentos necessários para comprovação de cada categoria. Desconto não cumulativo.
Válido para os seguintes públicos:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua José Sikorski, 46 SANTO INACIO
Curitiba, PR
D House Curitiba
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.