Fale com o produtor

O evento já encerrou...

OAB SP - 1° Congresso de Direito Previdenciário para Jovem Advocacia

Carregando recomendações...

OAB SP - 1° Congresso de Direito Previdenciário para Jovem Advocacia

30 abr - 2022 • 08:30 > 30 abr - 2022 • 14:00

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

OAB SP - 1° Congresso de Direito Previdenciário para Jovem Advocacia

30 abr - 2022 • 08:30 > 30 abr - 2022 • 14:00

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Descrição do evento

08h30 - Abertura
Leonardo Sica 
Vice-Presidente da OAB SP 

Dione Almeida Santos 
Secretária-Geral Adjunta da OAB SP 

Camila Queiroz

Advogada. Especialista em Direito Previdenciário e do Trabalho. Membro Efetivo e Diretora do Núcleo de Direito Previdenciário da Comissão da Jovem Advocacia OAB-SP. Membro Efetivo e Coordenadora da Subcomissão da Jovem Advocacia da Comissão Especial de Direito Previdenciário da OAB-SP

09h00 - Prospecção e atendimento ao cliente
Guilherme Cirilo

Advogado. Mestre em Direito. Professor Universitário e de Cursos de Extensão. Presidente da Comissão Estadual da Jovem Advocacia

09h30 - Planejamento Previdenciário

Rafaela Aparecida Simão Lima
Advogada. Especialista em Direito Previdenciário. CEO do Curso PreVivência. 

10h00 - Novos Mercados: Oportunidades para a Advocacia Previdenciária
Theodoro Agostinho

Doutor e Mestre em Direito Previdenciário pela PUC/SP. Coordenador do Núcleo de Direito Previdenciário da ESA OAB-SP

10h30 - Marketing Jurídico
Mabianne Pimental

Advogada. Especialista em direito previdenciário

11h00 - Honorários Advocatícios
Beatriz Machnick

Professora e consultora em gestão Financeira. Contadora, pós graduada em controladoria financeira e Mestre em governança e sustentabilidade. Autora de 3 livros na área de Finanças e Formação de preços.

11h30 - Principais Novidades no Direito Previdenciário
Rodrigo Sodero 

Advogado. Especialista em Direito Previdenciário e do Trabalho. Professor. Integrante do G4 - Atualização Previdenciária. Coordenador da pós-graduação em Direito Previdenciário do MAXJURIS.

12h30 - Dicas Práticas para Iniciação à Advocacia Previdenciária
Priscila Machado 

Vice-Presidente da Comissão Especial de Direito Previdenciário da OAB/SP. Coordenadora de pós-graduação na Faculdade Legale. Diretora do IAPE . Professora em cursos de pós-graduação.

13h00 - O Futuro da Advocacia Previdenciária
Adriane Bramante 

Advogada. Mestre e Doutora pela PUCSP. Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OABSP. Presidente do IBDP. Autora de livros.

13h40 - Encerramento
Vera Queiroz

Doutoranda e Mestre em Direito Previdenciário pela PUC/SP. Avogada e Consultora Jurídica. 

Promoção: 
Comissão Especial de Direito Previdenciário da OAB SP
Comissão da Jovem Advocacia da OAB SP

Apoio:
Comissão Especial de Ação e Cidadania da OAB SP

Apoio Institucional:
Patrícia Vanzolini
Presidente da OAB SP

Comissão de Cultura e Eventos da OAB SP

CAMPANHA AÇÃO SOLIDIÁRIA:

Informamos que no período de 16 de março a 30 de abril a OAB SP por meio da Comissão de Ação Social e Cidadania realizará a "Campanha Ação Solidária". Para participar dessa ação basta realizar a compra de qualquer um dos ingressos na modalidade de ingresso pago. Esclarecemos que os valores arrecadados serão utilizados para compra de itens à serem distribuídos em instituições cadastradas na Comissão de Ação Social. Confira a lista de instituições por meio do link: https://www.oabsp.org.br/comissoes2010/acao-social-cidadania/relacao-de-entidades-parceiras


Você está ciente de que em razão da inscrição realizada teremos acesso às informações consideradas dados pessoais nos moldes da legislação em vigor, aplicável para finalidades específicas de identificação, autenticação, envio de convites para eventos e reuniões, materiais promocionais, informativos e de relacionamento. Você nos fornece através do presente seu consentimento inequívoco e específico para que seus dados pessoais sejam tratados com a devidas medidas de proteção pela OAB SP, pelo prazo necessário de atendimento das finalidades informadas e cumprimento das obrigações legais relacionadas. A qualquer momento você poderá exercer seus direitos de titular e solicitar a exclusão dos seus dados pessoais através do envio de requisição para https://forms.gle/KscW88c6WW63E1Vm6

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SEÇÃO SÃO PAULO

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.