De 07 de maio de 2026, às 20h00; até 07 de maio de 2026, às 21h15.
De 07 de maio de 2026, às 20h00; até 07 de maio de 2026, às 21h15.
Os músicos do trio de João Donato, que o acompanharam por mais de 40 anos, são: Robertinho Silva na bateria, Luiz Alves no baixo e Ricardo Pontes no saxofone. Este trio especial convida a talentosa pianista canadense Vanessa Rodrigues, cuja sonoridade mistura influências da música brasileira, do jazz e da salsa, criando uma combinação perfeita com o estilo único de Donato.
A proposta do grupo é apresentar uma interpretação fiel do repertório instrumental que o quarteto de João Donato vem tocando ao vivo na última década; no repertório as imortais "Amazonas", "Emoriô", "Surpresa", e "Bananeira", entre outros temas geniais do mestre.
Um show virtuoso e vibrante trazendo a beleza do legado de João Donato, para jamais ser esquecido.
Ao continuar com a compra de tickets para este evento, você concorda integralmente com as condições abaixo, bem como com os Termos de Uso e a Política de Privacidade disponibilizados neste site:
1. Não é permitida a entrada com qualquer tipo de alimento ou bebida no local do evento;
2. É vetado o acesso ao evento com armas de qualquer espécie, caixas, fogos de artifício, objetos perfurantes, cortantes ou que possam representar risco à segurança dos presentes;
3. A entrada no evento será autorizada somente mediante apresentação e validação do ticket;
4. Caso o ticket seja impresso, este deverá estar em boas condições e com código de barras ou QR Code legível. tickets físicos são de responsabilidade exclusiva do portador, não sendo possível reemissão ou cancelamento em caso de perda, roubo ou extravio;
5. O Vinicius Show não se responsabiliza por tickets adquiridos fora dos canais oficiais, sendo vetado o acesso com entradas falsificadas ou que não possam ser validadas;
6. Evento proibido para menores de 18 anos;
7. O Vinicius Show não se responsabiliza por pertences pessoais dos participantes;
8. A produção não se responsabiliza por danos causados por eventos imprevisíveis ou de força maior;
9. Após sair do evento, não será permitido retornar;
10. Os espaços dentro do evento serão ocupados por ordem de chegada, de acordo com a disponibilidade no momento. Não há assentos ou locais marcados, apenas áreas previamente definidas pela produção;
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Vinícius de Moraes, 35, 2º Andar, Ipanema
Rio de Janeiro, RJ

Vinicius Show Bar
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.