21 ago - 2024 • 17:00 > 21 ago - 2024 • 20:00
21 ago - 2024 • 17:00 > 21 ago - 2024 • 20:00
Você é um apaixonado por criar ambientes encantadores e gosta da mesa posta? Gostaria de elevar suas habilidades e surpreender com mesas postas impecáveis? Então, nosso workshop exclusivo "O segredo da Mesa Posta para Eventos e Festas" é perfeito para você!
Com a presença da Gioconda Heiderich, Especialista em Mesa Posta, responsável pela marca Casa Fofis e com patrocínio da Telma Toalhas, maior fornecedora de material para festas, que se uniram para que esse evento se torne um momento especial para todo tipo de público que ama a mesa posta e de decoradores de eventos.
O que você vai aprender:
Por que participar:
Detalhes do Workshop:
Data: 21/08/2024
Horário: 17 às 20 horas
Local: Telma Toalhas - Rua Fernando Lobo 113 - Santa Efigênia
Investimento: 50,00
Não perca essa oportunidade de transformar suas mesas em verdadeiras obras de arte! Inscreva-se agora e garanta sua vaga!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Fernando Lôbo, 113 Santa Efigênia
Belo Horizonte, MG
Gioconda Heiderich e Letícia Gomes
Gioconda Heiderich: Especialista em mesa posta que domina a arte de montar e decorar mesas para diversas ocasiões, combinando estética, funcionalidade e etiqueta. Criatividade, inovação na criação de novas composições com originalidade e frescor a cada montagem. Letícia Gomes: profissional especializada em organizar e otimizar espaços e processos, ajudando seus seus clientes a criar ambientes mais funcionais, eficientes e harmoniosos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.