De 06 de novembro de 2026, às 20h00; até 28 de novembro de 2026, às 21h10.
De 06 de novembro de 2026, às 20h00; até 28 de novembro de 2026, às 21h10.
Ensaios abertos de O que não temos também é nosso
O QUE NÃO TEMOS TAMBÉM É NOSSO acompanha uma família reunida em torno de uma avó que já não responde mais, mas ainda aponta. O encontro, que deveria ser apenas mais um Natal, acontece num ambiente em obras: nada está pronto, nada foi resolvido, tudo levanta poeira. Entre restos de comida, memórias mal acabadas e objetos que insistem em permanecer, os personagens tentam sustentar vínculos enquanto tropeçam nos próprios escombros.
O QUE NÃO TEMOS TAMBÉM É NOSSO, é um projeto de teatro autoral contemporâneo que explora as ausências, invisibilidades e desejos não-ditos nas relações humanas. A peça se constrói a partir de narrativas fragmentadas, confissões e humor leve, criando uma experiência sensorial e emocional que aproxima o público de temas como identidade, pertencimento e fragilidade afetiva.
A dramaturgia e a encenação buscam transformar o que falta, o que não se possui ou o que se assume não ter em espaço de criação performativa. Através de ritmo conversacional, imagens concretas e pequenas cenas poéticas, o público é convidado a refletir sobre o que permanece invisível na vida cotidiana e nas relações, reconhecendo-se nos pequenos gestos, nos silêncios e nas tensões da narrativa.
Em cena, 8 atores de diferentes gerações formam uma família cênica, propondo um diálogo íntimo e coletivo, estimulando a empatia e a criação de sentido compartilhado entre artistas e espectadores.
Ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro, 1h antes da apresentação. Com pagamento disponível via PIX ou dinheiro.
Ficha Técnica
Direção: Eliana Fonseca
Dramaturgia: Dora de Assis
Elenco: Carlos Albergaria, Denise Dietrich, Dora de Assis, Eliana Fonseca, João Rostand, Lilian Prado, Luiza Kehdi e Marcos Cury
Assistente de direção: Ana Tolezani
Assistência de dramaturgia: João Rostand
Cenografia e Figurino: Julia Morais
Assistente de figurino: Victória P. Katinskas
Iluminação: Juliano Verissimo
Operador de luz: Thiago Winter
Direção de produção: Luiza Kehdi
Estágio de produção: Manuela Wolff
Designer gráfico: Italo Garcia
Fotos: Luisa Moretti
Agradecimentos:
Agradecemos a Samaria Lopes, Felipe Nogueira, Gabriela Siqueira, Leonardo Kehdi e Wander Ventrice.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAlameda Nothmann, 1058, Sala Carlos Miranda
São Paulo, SP
luiza kehdi
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.