De 13 de janeiro de 2026, às 19h30; até 13 de janeiro de 2026, às 21h00.
De 13 de janeiro de 2026, às 19h30; até 13 de janeiro de 2026, às 21h00.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Nathan Lima
Doutor em Ensino de Física (UFRGS), com mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais (PUCRS) e especialização em Psicologia Positiva e Ciência da Felicidade. Possui formação em Bacharelado e Licenciatura em Física. É professor na UFRGS, atuando na licenciatura e na pós-graduação em Ensino de Física. Também já foi pesquisador visitante na Universidade de Copenhague. Com ampla experiência em comunicação científica, compartilha conteúdos sobre ciência e educação nas redes sociais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.