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O PODER DO ATENDIMENTO PARA VENDER MAIS

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Evento encerrado

O PODER DO ATENDIMENTO PARA VENDER MAIS

08 mai - 2024 • 19:30 > 08 mai - 2024 • 21:30

 

Descrição do evento

O PODER DO ATENDIMENTO PARA VENDER MAIS
Serão 2 horas de treinamento prático e voltado para a realidade do dia a dia.

Data: 08 de Maio de 2024.
Horário: 19:30h às 21:30h 
Local: Av. Comend. Gumercindo Barranqueiros 80- Jardim Santa Teresa, Jundiaí - Hotel Serra de Jundiaí.
CERTIFICADO DIGITAL

Dúvidas    Clique aqui (Whatsapp)    17 98814-7777

Sobre o tema:

- Uma treinamento com um “vendedor raiz”, que não esqueceu das tecnologias e das novidades do mundo moderno, mas juntou tal tecnologia com as técnicas de vendas e a motivação das equipes que sempre foram usadas no passado.
- Não existe “Guru” nem “Mentor”… o que funciona são as idéias apresentadas. A força de vendas está nas idéias bem encaixadas, organizadas, interpretadas e principalmente vividas com a história real de alguém que se mantém no palco há mais de 30 anos. - É o fim da era dos tiradores de pedidos. Bem vindos a era dos especialistas de vendas, que entendem que há ciência, emoção, arte e técnica por de trás de uma venda. - As mais poderosas técnicas de vendas usadas pelos profissionais do mundo inteiro, adaptadas e aplicadas à realidade brasileira. - O desafio de ser diferente diante de uma cliente exigente e bem informado que não tolera ser atendido por vendedores desatualizados. - 2h que equivalem a um workshop de 3 dias, pois o Método Alfredo Rocha foi aprovado pelas maiores empresas e vendedores de todo Brasil.

O objetivo desta palestra é ensinar como vender mais e melhor, já que sempre foi um grande desafio para as empresas. E nada como uma equipe inspirada e motivada para vender. Essa é a missão desta apresentação: inspirar, atualizar conhecimentos e motivar vendedores a atingir metas cada vez mais desafiadoras.

Sempre se falou muito sobre a importância do atendimento, mas de fato pouco se faz para se ter um atendimento diferenciado e por isso perde-se tantos clientes. Pesquisas mostram que o mau atendimento é a maior causa de perda de clientes e ainda hoje não se dá ao atendimento a devida atenção. Vamos reverter este cenário?


Dúvidas :  Clique aqui (Whatsapp)     17 98814-7777

QUEM DEVE PARTICIPAR:

- Todos que tenham contato com o clientes.

SOBRE O PALESTRANTE

Nascido em Limeira, interior de S. Paulo, Alfredo Rocha é um estudioso constante nas áreas de Psicologia, Filosofia e Sociologia, com especialidade em Comunicação. Os livros sempre continuam sendo seus grandes mestres.

Mas foi viajando pelo Brasil, aprendendo com diversos Empresários de vários portes, segmentos e formações que deu a ele uma visão mais ampla e real do que é ser empresário e ter empresa ou ser comerciante e ter comércio.

A prática de vivenciar diversas experiências e presenciar fatos no dia a dia da vida empresarial brasileira, enriquece e atualiza a qualidade das informações que hoje são divididas com diversos líderes empresariais e seus colaboradores através de Seminários e Treinamentos ministrados pelo próprio Alfredo Rocha, que traz na força de sua comunicação, a certeza e a convicção de um prático.

No ano de 1990 lançou-se numa turnê pelo país e não mais parou, percorreu mais de 300 cidades de praticamente todos os estados brasileiros, realizando mais de 3 mil eventos presenciais para mais de 12 mil empresas participantes de vários portes e segmentos.

Ao todo, Alfredo rocha já falou ao vivo para mais de 3 milhões de pessoas ao longo de sua carreira, tornando-se assim o Palestrante mais assistido do Brasil e agora também um dos mais assistidos no You Tube brasileiro.

Apontado pelo meio empresarial como um dos melhores palestrantes na área comportamental e motivacional, Alfredo Rocha é considerado hoje, um dos profissionais mais bem sintonizados com a nova realidade brasileira e mundial. Sintonia que adquiriu na prática, vivendo e ouvindo experiências de Empresários, Líderes e de Novos Empreendedores por quase todo o Brasil.

Ao longo de quase 35 anos de carreira Alfredo Rocha desenvolveu uma metodologia de ensino própria, que tem como pontos fortes quatro princípios sempre presentes, que são: a simplicidade, a objetividade, o conteúdo e a descontração.

Alfredo Rocha é muito admirado pela simplicidade e criatividade dos seus textos e também pela diversidade de seus temas e conteúdo de suas palestras, assim como pelo humor e emoção sempre colocados na dose certa.

Sempre visando primeiramente a sensibilização de todos e logo em seguida, o treinamento e a motivação focados principalmente em resultados.

Assuntos Abordados:

1- A força do atendimento extraordinário para servir, encantar e fidelizar clientes.
2- Motivando todos para a excelência.
3- Atendimento é Vendas e Vendas é atendimento.
4- Porque o cliente escolhe a nossa Empresa?
5- A missão de todos na Empresa


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Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Av. Comend. Gumercindo Barranqueiros, 80

Avenida Comend. Gumercindo Barranqueiros, 80, Sala Flamboyant, Jardim Santa Teresa

Jundiaí, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

ALFREDO CORREA ROCHA

Nascido em Limeira, interior de São Paulo, Alfredo Rocha é um estudioso em Psicologia, Filosofia e Sociologia, com foco em Comunicação. Sua visão ampla sobre o empresariado brasileiro vem da experiência adquirida em viagens pelo país, onde aprendeu com diversos empresários. Com mais de 30 anos de carreira, ele é reconhecido como um dos melhores palestrantes do Brasil, especialmente na área comportamental e motivacional. Com mais de 3 mil eventos realizados em 270 cidades brasileiras.

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