De 05 de dezembro de 2026, às 14h00; até 05 de dezembro de 2026, às 20h00.
De 05 de dezembro de 2026, às 14h00; até 05 de dezembro de 2026, às 20h00.
O Despertar Método ESI - EU Sou Incansável é o primeiro passo de uma jornada de desenvolvimento humano para empresários e líderes que já têm resultado, mas sentem que estão vivendo no limite, repetindo padrões e carregando um peso silencioso no processo de crescer.
Não é sobre falta de capacidade.
É sobre excesso de sobrevivência.
Ao longo da trajetória, você aprendeu a sustentar pressão, resolver problemas e assumir responsabilidades. O crescimento veio. O dinheiro veio. Mas, em algum ponto, algo começou a pesar, cansaço constante, desconexão, conflitos internos e a sensação de que o próximo nível não virá apenas com mais esforço.
O Despertar é uma experiência presencial de 3 horas que promove consciência, identidade e direcionamento. Não é palestra motivacional. É transição de fase.
Durante o encontro, você será conduzido a enxergar com clareza os padrões que mantêm você no modo sobrevivência, as travas invisíveis que impactam seus relacionamentos e seu negócio, e como questões de identidade, capacidade e merecimento podem estar criando tetos invisíveis no seu crescimento.
Você não sai apenas motivado.
Você sai consciente, alinhado e com direcionamento real para decisões mais maduras, firmes e coerentes com quem você é.
O Despertar é para empresários e empresárias competentes, responsáveis e dedicados, que entenderam que crescimento sustentável começa de dentro para fora.
Não é um convite para fazer mais.
É um convite para acordar
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Dionísio Ferreira dos Réis Filho, 115 Jardim Walkiria
São José do Rio Preto, SP
Thiago Rastelli
Thiago Rastelli é mentor de empresários e líderes, palestrante e fundador do projeto Liderar Academy, dedicado a desenvolver líderes com propósito e alta performance. É formado pela FEBRACIS, a maior escola de negócios da América Latina, como Master Coach Integral Sistêmico, e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Sua trajetória, que começou com panfletagem em semáforos e o levou a se tornar referência em liderança humanizada, inspira pessoas a reconectarem-se com sua identidade e propósito.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.