Fale com o produtor

O evento já encerrou...

O Assassinato de Maria Alba - Grupo Âmago

Carregando recomendações...

O Assassinato de Maria Alba - Grupo Âmago

28 nov - 2025 • 20:00 > 28 nov - 2025 • 20:00

Evento encerrado

O Assassinato de Maria Alba - Grupo Âmago

28 nov - 2025 • 20:00 > 28 nov - 2025 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O Assassinato de Maria Alba |  Grupo ÂMAGO

 

A montagem mescla linguagens da dança contemporânea, jazz dance e acrobacias aéreas com direção artística e coreografias de Carlos Guerreiro e Catherine Zilá (Grupo Pele) e recebe apoio do Espaço Cultural Renato Russo.

 

“Me chamo Maria Alba e esta é a noite em que fui assassinada. Para descobrirmos o que aconteceu comigo, precisaremos voltar algumas horas atrás.”

 Na casa noturna mais respeitada de Madri, uma bailarina é encontrada morta logo após um espetáculo.

Todas dentro do lugar são suspeitas. Motivos não faltavam para dar fim a vida da estrela da casa. Inveja, ciúmes, paixão, raiva, segredos... 

O Assassinato de Maria Alba é um espetáculo de dança independente que combina elementos acrobáticos e teatrais para construir uma narrativa fictícia e intrigante a respeito dos bastidores de uma casa de shows.

A montagem vai além do convite de desvendar o mistério por traz da morte de Alba, coloca em pauta os aspectos da competitividade tóxica estimulada entre as mulheres e dentro do meio artístico, fazendo um convite para reflexões a respeito da natureza humana e até onde nossos medos, insegurança ou mágoas podem nos levar. 

Tudo isso contado através do movimento e performances das bailarinas do Grupo Âmago Dança Contemporânea:  Ana Nakamura, Gabriella Emiliana, Isabella Duarte, Leo Torre, Luísa Ribeiro, Maria Fernanda Teixeira, Marianna Rodrigues, Rayol, Sá Silveira, Sandra Leão, Schay Acacio, Sthefany Sampaio, Thay Maciel, Tiemi Ikeda, Vanessa Caixeta, Vitória Ferreira, Yasmim Varella.



SERVIÇO:

Local: Teatro Galpão Hugo Rodas

Endereço: Asa Sul Comércio Residencial Sul 508 Bloco A - Asa Sul, Brasília – DF - Espaço Cultural Renato Russo

Data: 27 e 28 de novembro de 2025 ( quinta e sexta-feira)

Horário:  20h00

Valor dos Ingresso: R$ 20,00 meia-entrada   |   R$ 40,00 inteira

Respeitando a Lei da Meia-Entrada no DF.
Meia-Entrada solidária mediante doação de 1kg de alimento não perecível - entregues na porta do evento.

Informações: 61. 9 99958510 (Catherine)/ 9 83217214 (Carlos)

Classificação indicativa:  16 anos.

Instagram: @amago.dc

E-mail: [email protected]

 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Espaço Cultural Renato Russo

SHCS CRS 508 Bloco A Asa Sul

Brasília, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Grupo Pele

Fundada em outubro de 2019, o Grupo Pele trabalha principalmente com Dança Contemporânea e Acrobacias de Solo e Aéreas. Sua formação atual conta com Carlos Guerreiro, Catherine Zilá, atuam como bailarinos, coreógrafos, acrobatas e diretores. A união dos elementos de dança e circo surgiu desde o início, da junção de habilidades dos criadores da Companhia. Juntos, trabalham, criam, aprendem e trocam conhecimento em suas áreas, desenvolvendo espetáculos com linguagens artísticas híbridas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.