Fale com o produtor

Núcleo de RH: Construindo uma Cultura Organizacional forte

13 out - 2026 • 18:30 > 13 out - 2026 • 21:00

Evento presencial em ACI Mococa, Mococa - SP

Núcleo de RH: Construindo uma Cultura Organizacional forte

13 out - 2026 • 18:30 > 13 out - 2026 • 21:00

Evento presencial em ACI Mococa, Mococa - SP

Descrição do evento

O mercado de trabalho está cada vez mais dinâmico, e as empresas esperam que seu RH vá muito além das rotinas administrativas. Hoje, o profissional de Recursos Humanos é chamado para atuar de forma estratégica, contribuindo diretamente para o crescimento das pessoas, da cultura organizacional e dos resultados do negócio.

Pensando nesse cenário, o Núcleo de Recursos Humanos da ACI Mococa convida você para mais uma edição do Conexões Especiais, uma iniciativa criada para promover encontros que inspiram, desenvolvem e fortalecem os profissionais de Recursos Humanos por meio da troca de conhecimentos, experiências e boas práticas.

Nesta edição, o tema será: Da Intenção à Prática - Construindo uma Cultura Organizacional forte, um encontro gratuito voltado para profissionais, líderes e pessoas apaixonadas por gestão de pessoas que desejam entender como construir, na prática, uma cultura organizacional forte. A participação especial será de Erick Mardonado, Fundador & CEO da Engaja Soluções Corporativas, Administrador, Master Coach, consultor e mentor com atuação em Gestão de Pessoas e desenvolvimento de pessoas e negócios, que compartilhará conhecimentos, reflexões e experiências práticas sobre como transformar valores e propósito em comportamentos reais dentro das organizações.

Tema: Cultura Organizacional: da Intenção à Prática
Construindo uma cultura organizacional forte.

O que será abordado:

  • Propósito e Identidade;
  • Liderança pelo Exemplo;
  • Valores e Comportamentos;
  • Reconhecimento;
  • Feedback e Desenvolvimento;
  • Segurança Psicológica;
  • Comunicação e Confiança.

Mais do que um momento de aprendizado, o Núcleo de RH é um espaço para gerar conexões entre profissionais, compartilhar experiências, ampliar o networking e fortalecer o desenvolvimento da gestão de pessoas em Mococa e região.

13 de outubro de 2026
18h30m
Auditório da ACI Mococa

Evento gratuito | Vagas limitadas.

Garanta sua inscrição!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

ACI Mococa

Rua Visconde do Rio Branco, 741, Andar Superior, Centro

Mococa, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Amanda Alves

Coordenadora do Departamento ACI Desenvolve da Associação Comercial e Industrial de Mococa.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.