13 dez - 2025 • 22:00 > 14 dez - 2025 • 05:00
13 dez - 2025 • 22:00 > 14 dez - 2025 • 05:00
A Estação Primeira de Mangueira, Matriarca das Paixões, convida a Nação do Samba para uma celebração inesquecível em seu terreiro. No sábado (13/12), o Palácio do Samba será palco da “Noite dos Pavilhões”, um encontro especialíssimo, dedicado a exaltar o maior símbolo de cada agremiação: sua bandeira!
Em um gesto de respeito e reverência à história do carnaval, a Mangueira convoca todas as escolas do Grupo Especial para um momento de união e festa em torno dos seus estandartes. Os pavilhões, guardiões das trajetórias e glórias de cada coirmã, serão os protagonistas da noite, em um encontro de cores que promete emocionar a todos.
A festa contará com a participação de todos os intérpretes oficiais e casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira das agremiações, que juntos farão uma grande homenagem à força e tradição do carnaval.
Data: 13/12/2025
Local: Quadra da Estação Primeira de Mangueira
Horário: 22:00
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Visconde de Niterói, 1072 Mangueira
Rio de Janeiro, RJ
Mangueira
A Estação Primeira de Mangueira A Estação Primeira de Mangueira é muito mais do que uma escola de samba: é um dos maiores símbolos da cultura popular brasileira. Fundada em 28 de abril de 1928, no Morro da Mangueira, Zona Norte do Rio de Janeiro, é uma das agremiações mais tradicionais e respeitadas do Carnaval carioca — e também uma referência de resistência, arte e identidade do povo preto e periférico. Com seu inesquecível verde e rosa.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.