28 mar - 2026 • 18:00 > 28 mar - 2026 • 22:15
28 mar - 2026 • 18:00 > 28 mar - 2026 • 22:15
O espetáculo apresenta Nise da Silveira de uma forma inovadora e uma proposta única. Conheceremos a força desta médica psiquiatra alagoana, que ergueu uma luta antimanicomial que contribuiu mundialmente para a psiquiatria. O espetáculo apresenta uma proposta imersiva para o público, destacando a revolução no tratamento da saúde mental onde Nise usou a arte no lugar dos métodos violentos e agressivos.
Um espetáculo grandisoso que conta também com um corpo de dançarinos que contribui para a trama. Força, empatia, humanização, arte e protagonismo feminino que foi real e emocionante. A ilustre alagoana deixou seu legado, um patrimônio cultural brasileiro agora estreando nos palcos de sua terra natal: Maceió.
Com DUAS SESSÕES - 18h00 e 20h00
Não é apenas sobre entretenimento, é sobre histórias e emoções que marcam e inspiram
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Sá e Albuquerque, 450 Jaraguá
Maceió, AL
Henrique Batista dos Santos Vieira
Autor, Roteirista, Diretor e ator alagoano, nascido em Maceió-Al, é roteirista e autor da ÁREA ENTRETENIMENTO, onde possui um diversos espetáculos há mais de 15 anos de história.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.