Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Necrópole São Paulo e Suas Vozes: Um olhar para a Arte Cemiterial

Carregando recomendações...

Necrópole São Paulo e Suas Vozes: Um olhar para a Arte Cemiterial

17 mai - 2026 • 10:00 > 17 mai - 2026 • 12:30

Evento encerrado

Necrópole São Paulo e Suas Vozes: Um olhar para a Arte Cemiterial

17 mai - 2026 • 10:00 > 17 mai - 2026 • 12:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Nessa atividade pensada especialmente para a 24ª Semana de Museus, propomos uma visita mediada à Necrópole São Paulo, proporcionando uma experiência de reflexão sobre memória, arte e patrimônio cultural por meio da observação do patrimônio funerário.

Durante o percurso, o público será convidado a perceber o cemitério como um importante espaço de memória e expressão artística, onde diferentes linguagens visuais revelam aspectos históricos, religiosos, afetivos e sociais da cidade de São Paulo.

A atividade abordará elementos da arte tumular, da simbologia funerária e das representações da morte ao longo do tempo, ampliando o olhar sobre o patrimônio cultural funerário e suas múltiplas narrativas.
Visita gratuita
Classificação livre

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Necrópole São Paulo

Rua Cardeal Arcoverde, 1250, PORTÃO PRINCIPAL, Pinheiros

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Viviane Comunale

idealizadora da página Patrimônio Funerário SP

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.