De 06 de novembro de 2026, às 14h31; até 24 de novembro de 2026, às 19h00.
De 06 de novembro de 2026, às 14h31; até 24 de novembro de 2026, às 19h00.
INTERLÚDIO DE FIM DE ANO – CONCERTOS ESPECIAIS
A Sociedade Harmonia Lyra convida você para uma experiência musical especial, celebrando a beleza e a expressividade da música erudita em apresentações que percorrem diferentes épocas, estilos e compositores.
O projeto reúne concertos de piano, canto lírico e repertório natalino, proporcionando ao público momentos de sensibilidade, emoção e valorização da música.
Uma programação especial que celebra a arte, a cultura e o encontro por meio da música.
Programação:
10 de novembro – Diálogos ao Piano: De Chopin a Villa-Lobos
Um recital que conecta grandes mestres do Romantismo europeu à riqueza e aos ritmos da música brasileira.
17 de novembro – Cores do Canto: Do Bel Canto a Mozart
Uma viagem pelo universo da canção de câmara e da ópera, celebrando a versatilidade e a expressividade da voz humana.
24 de novembro – Cantata de Natal & Canto Lírico
Uma apresentação especial com corais e solistas líricos, integrando a campanha solidária de Natal em benefício do Lar Abdon Batista.
Realização: Sociedade Harmonia Lyra
Promoção: Consulado Alemão
Coprodução: Cultural Link
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua XV de Novembro, 485 Centro
Joinville, SC
Harmonia Lyra
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.