Fale com o produtor

Narrativas de um Crime (Passional) - 3a Edição - 2026

29 set - 2026 • 18:00 > 29 set - 2026 • 22:00

Narrativas de um Crime (Passional) - 3a Edição - 2026

29 set - 2026 • 18:00 > 29 set - 2026 • 22:00

Descrição do evento

Narrativas de um Crime (Passional) - 3a Edição - 2026


O Centro Universitário Martha Falcão Wyden convida toda a comunidade acadêmica e o público em geral para o evento “Narrativas de um Crime: Passional, que será realizado no dia 29 de setembro, às 18h, no auditório Rubi da OAB/Amazonas.

Nesta edição, os participantes serão conduzidos por uma análise aprofundada de um dos crimes passionais mais impactantes e debatidos da história recente do país. O caso escolhido envolve relações afetivas, emoções extremas, repercussão midiática e questões que desafiam os limites entre razão, sentimento e responsabilidade.

O grande diferencial desta edição é o mistério: a identidade do caso permanecerá em segredo e será revelada apenas no dia do evento, proporcionando uma experiência ainda mais envolvente ao público.

O encontro reunirá profissionais de diferentes áreas do conhecimento, como advogados, psicólogos, delegado de polícia e demais especialistas, para uma análise interdisciplinar dos fatos, promovendo reflexões jurídicas, sociais, psicológicas e criminológicas sobre o caso e seus desdobramentos.

Sua participação enriquecerá os debates e proporcionará uma experiência única de aprendizado, conectando teoria, prática e investigação na compreensão de um episódio que marcou a opinião pública e continua despertando interesse e reflexão.

Participe e descubra, junto conosco, as diferentes narrativas por trás de um crime que chocou o país.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Auditório Rubi - OAB - Ordem dos Advogados do Brasil | Seccional Amazonas

Avenida Umberto Calderaro, 2000 Adrianópolis

Manaus, AM

Termos e políticas

Sobre o produtor

COORDENAÇÃO ACADEMICA

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.