Fale com o produtor

O evento já encerrou...

NARA E JOAO GIL NA CASA DA MÃE - SESSÃO EXTRA

Carregando recomendações...

NARA E JOAO GIL NA CASA DA MÃE - SESSÃO EXTRA

30 jan - 2026 • 19:00 > 30 jan - 2026 • 20:30

Evento presencial em Casa da Mãe, Salvador - BA
Evento encerrado

NARA E JOAO GIL NA CASA DA MÃE - SESSÃO EXTRA

30 jan - 2026 • 19:00 > 30 jan - 2026 • 20:30

Evento presencial em Casa da Mãe, Salvador - BA
Evento encerrado

Descrição do evento

Nara Gil & João Gil – Mãe e Filho na Casa da Mãe

No dia 30 de janeiro, às 19h, a Casa da Mãe recebe um encontro especial marcado por afeto, ancestralidade e música: Nara Gil e João Gil, mãe e filho, dividem o palco em um show de celebração.

Neto de Gilberto Gil, João Gil é cantor, violonista e integrante do grupo Gilsons. Nara Gil, filha de Gil, soma mais de 40 anos de carreira como cantora e intérprete. O espetáculo nasce do desejo de João de apresentar suas composições em formato mais íntimo, convidando a mãe para esse diálogo musical.

O repertório reúne canções afetivas e clássicos da música brasileira, como “Toda Menina Baiana” (Gilberto Gil) e “Canção Amiga” (Milton Nascimento / Carlos Drummond de Andrade), além de sucessos dos Gilsons, como “Love Love”, e músicas inéditas de João Gil com parceiros como Carlos Rennó e Arnaldo Antunes.

Na Casa da Mãe, espaço que carrega no nome e no espírito a força do cuidado e da ancestralidade,  este show se apresenta como um encontro entre gerações, águas e canções.

SERVIÇO
30.01 | 19h |Casa da Mãe – Salvador/BA -  SESSÃO EXTRA

Importante: a Casa da Mãe não possui lugar marcado. Mesas, quando disponíveis, são compartilhadas e ocupadas por ordem de chegada.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Casa da Mãe

Rua Guedes Cabral, 81 Rio Vermelho

Salvador, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Casa da Mãe

A Casa da Mãe foi inaugurado em maio de 2006 com objetivo principal de fomentar as expressões artísticas e culturais. Se solidificou como um dos mais importantes espaços culturais de Salvador. Diversos projetos e artistas que hoje são conhecidos, prestigiados e premiados nacionalmente, nasceram na Casa da Mãe, que também é a casa do jazz, do samba, do choro, da MPB, dos novos e velhos baianos que encontram na Casa um ponto de convergência cultural.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.