De 26 de novembro de 2026, às 20h00; até 26 de novembro de 2026, às 21h15.
De 26 de novembro de 2026, às 20h00; até 26 de novembro de 2026, às 21h15.
Na praia de Vinícius
Vinícius de Moraes, poeta e compositor, foi parceiro dos grandes criadores do que chamamos hoje de MPB. Apesar do tempo passado, suas parcerias nunca deixaram de ser cantadas e de integrar o repertório básico do músico brasileiro, aqui e no exterior. Os definitivos Afro-sambas com Baden Powell, as parcerias com Tom Jobim, como Se todos fossem iguais a você e A felicidade; com Toquinho como Escravo da Alegria e Carta ao Tom; com Edu Lobo, como Arrastão; com Chico Buarque, como Valsinha e Gente Humilde; com Carlos Lyra, como Eu e você e Marcha da Quarta-feira de cinzas. Vinícius também fazia letra e música, como em O Medo de amar.
O show Na praia de Vinícius faz um passeio por essas parcerias e pelas diversas praias musicais do poetinha. Preparado especialmente para estrear no Vinícius Show Bar, localizado no bairro de Ipanema, acontece no mesmo cruzamento em que Vinícius e Tom viram passar a garota de Ipanema, num doce balanço a caminho do mar.
O Andréa Dutra Quarteto se apresenta com Andréa Dutra na voz, Paulo Malaguti Pauleira no piano, Alex Rocha no baixo e Kleberson Caetano na bateria.
Ao continuar com a compra de tickets para este evento, você concorda integralmente com as condições abaixo, bem como com os Termos de Uso e a Política de Privacidade disponibilizados neste site:
1. Não é permitida a entrada com qualquer tipo de alimento ou bebida no local do evento;
2. É vetado o acesso ao evento com armas de qualquer espécie, caixas, fogos de artifício, objetos perfurantes, cortantes ou que possam representar risco à segurança dos presentes;
3. A entrada no evento será autorizada somente mediante apresentação e validação do ticket;
4. Caso o ticket seja impresso, este deverá estar em boas condições e com código de barras ou QR Code legível. tickets físicos são de responsabilidade exclusiva do portador, não sendo possível reemissão ou cancelamento em caso de perda, roubo ou extravio;
5. O Vinicius Show não se responsabiliza por tickets adquiridos fora dos canais oficiais, sendo vetado o acesso com entradas falsificadas ou que não possam ser validadas;
6. Evento proibido para menores de 18 anos;
7. O Vinicius Show não se responsabiliza por pertences pessoais dos participantes;
8. A produção não se responsabiliza por danos causados por eventos imprevisíveis ou de força maior;
9. Após sair do evento, não será permitido retornar;
10. Os espaços dentro do evento serão ocupados por ordem de chegada, de acordo com a disponibilidade no momento. Não há assentos ou locais marcados, apenas áreas previamente definidas pela produção;
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Vinícius de Moraes, 35, 2º Andar, Ipanema
Rio de Janeiro, RJ

Vinicius Show Bar
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.