Fale com o produtor

MWT- Recebe Enóloga Belém Rodrigues da Luigi Bosca

24 set - 2026 • 19:00 > 24 set - 2026 • 21:30

Parcele em até 12x

MWT- Recebe Enóloga Belém Rodrigues da Luigi Bosca

24 set - 2026 • 19:00 > 24 set - 2026 • 21:30

Parcele em até 12x

Descrição do evento

O Multimix promove a segunda edição do Wine Tasting com a Enóloga Belén Rodríguez da Vinícola Luigi Bosca, para uma degustação exclusiva desta renomada vinícola argentina.

 

Será uma oportunidade única para conhecer mais sobre os vinhos Luigi Bosca, descobrir diferentes características, aromas e sabores de cada rótulo e entender, na prática, como o vinho pode transformar a experiência gastronômica quando combinado com os ingredientes certos.

                                                                                                              

Data: 24 de setembro de 2026.

Horário: das 19:00 às 21:30h.

Local: Multimix da Av. Ipiranga, n.º 35.

Investimento: R$ 150,00 + Taxas do Sympla, com direito a R$ 50,00 de cash back na compra de vinhos Luigi Bosca, apenas na noite do evento.

Ingressos serão vendidos apenas na plataforma SYMPLA.

Vagas limitadas. Garanta sua participação!

SE BEBER, NÃO DIRIJA.

PROIBIDO MENORES DE 18 ANOS.

 

-----------------------------------------------------------------------------

 

Vinhos apresentados:

- Vinho Branco Argentino Luigi Bosca Insiginia 750ml Chardonnay

- Vinho Tinto Argentino Luigi Bosca Insignia 750ml Malbec

- Vinho Branco Argentino Luigi Bosca De Sangre 750ml Chardonnay 50%, Semillón 35% e Sauvignon Blanc 15%

- Vinho Tinto Argentino Luigi Bosca De Sangre 750ml Cabernet Franc

- Vinho Tinto Argentino Luigi Bosca De Sangre 750ml Corte Cabernet Sauvignon, Syrah, Merlot

- Vinho Tinto Argentino Luigi Bosca DeSangre DOC 750ml Malbec

 

Harmonização:

Para acompanhar os vinhos, preparamos uma seleção de Pizzas artesanais do Multimix preparadas com farinha italiana tipo 00 e longa fermentação, escolhidas para proporcionar diferentes harmonizações:                                                                         

- Pizza Calabresa

- Pizza Margherita

- Pizza Napolitana

- Pizza Parisiense

- Pizza Pêra Gorgonzola

- Pizza Portuguesa

 


-----------------------------------------------------------------------------

 

Uma noite com quem entende de vinhos

 

Belén Rodríguez é licenciada em Enologia e integra atualmente a equipe de Enologia da Luigi Bosca.

 

Natural de Luján de Cuyo, Mendoza, cresceu cercada por vinhedos e vinícolas, ambiente que despertou desde cedo sua paixão pelo universo do vinho.

 

Belén ingressou na Luigi Bosca durante a vindima de 2019 e, ao longo de sua trajetória, participou de projetos de microvinificações, inovação, desenvolvimento de novos produtos e variedades de uva.

 

Em 2022, tornou-se Enóloga da La Linda, sendo a mais jovem profissional a assumir a responsabilidade pela marca. Em 2025, concluiu o Mestrado em Gestão de Indústrias Agroindustriais pela Universidade Nacional de Cuyo, ampliando sua formação técnica com conhecimentos em gestão, liderança, marketing e comercialização.

 

Hoje, como integrante da equipe de Enologia da Luigi Bosca, Belén contribui para a elaboração de vinhos que buscam traduzir a identidade de cada terroir, unindo qualidade, inovação, frescor e autenticidade.


-----------------------------------------------------------------------------


Vagas limitadas.

Garanta sua participação!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Empório Multimix

Avenida Ipiranga, 35

Petrópolis, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Empório Multimix

Referência em qualidade e bom gosto, o Empório Multimix é um destino certo para quem valoriza excelência em produtos alimentícios e uma seleção refinada de vinhos. Com quatro unidades espalhadas por Petrópolis – Duas no Centro, Bingen e Itaipava – o Multimix reúne tradição, variedade e atendimento diferenciado. São mais de 800 rótulos cuidadosamente selecionados, disponíveis em nossa adega para atender os paladares mais exigentes para brindar momentos especiais.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.