Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Música no Pateo apresenta Pedro e o Lobo

Carregando recomendações...

Música no Pateo apresenta Pedro e o Lobo

18 out - 2025 • 15:00 > 18 out - 2025 • 16:00

Evento encerrado

Música no Pateo apresenta Pedro e o Lobo

18 out - 2025 • 15:00 > 18 out - 2025 • 16:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A série Música no Pateo traz uma programação especial para o Dia das Crianças!

 

No dia 18 de outubro (sábado), às 15h, a Orquestra de Câmara L’Estro Armonico apresenta duas obras encantadoras que unem música e imaginação: “Pedro e o Lobo” de Sergei Prokofiev, e a divertida “Sinfonia dos Brinquedos” de Joseph Haydn.

 

Composta em 1936, a fábula musical “Pedro e o Lobo” apresenta cada personagem representado por um instrumento da orquestra, conduzindo o público por uma narrativa cheia de cores sonoras e aventuras. Já a “Sinfonia dos Brinquedos”, uma das peças mais curiosas do período clássico, surpreende pela utilização de instrumentos inusitados, como apitos e carrilhões, que recriam a atmosfera lúdica do universo infantil.

 

Um programa leve, educativo e envolvente para toda a família, perfeito para despertar a imaginação de crianças e adultos.

 

Música no Pateo apresenta “Pedro e o Lobo” e a “Sinfonia dos Brinquedos”
Com a Orquestra de Câmara L’Estro Armonico

Regência: Thiago Tavares | Direção artística: Luciano Nestares Marques

Dia 18 de outubro (sábado), às 15h
Na Igreja São José de Anchieta, Pateo do Collegio
Praça Pátio do Colégio, Centro Histórico de São Paulo


#vempropateo
Aberto para todos desde 1554.


PROGRAMA:

<!J    Joseph Haydn: Sinfonia dos Brinquedos

<!-    Sergei Prokofiev: Pedro e o Lobo


Duração prevista: 60 min.


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Igreja São José de Anchieta (Pateo do Collegio)

Travessa Pátio do Colégio, 34 Centro Histórico de São Paulo

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Pateo do Collegio

O Pateo do Collegio é uma obra apostólica da Companhia de Jesus que, à luz da fé cristã e da espiritualidade inaciana, visa ajudar a promover a dignidade da pessoa humana, através de atividades histórico-culturais e religiosas. Este lugar, berço e símbolo da cidade de São Paulo, resgata a história das origens de uma das maiores cidades do mundo e figura hoje, no coração desta cidade, como um verdadeiro oásis repleto de charme, beleza e 471 anos de história!

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.