De 11 de novembro de 2026, às 18h00; até 11 de novembro de 2026, às 21h45.
De 11 de novembro de 2026, às 18h00; até 11 de novembro de 2026, às 21h45.
O projeto Multiculturalismo em Movimento: as narrativas da cidade é uma iniciativa acadêmica que busca promover reflexões sobre a diversidade cultural, a representatividade, a participação social e as diferentes vozes que constroem a sociedade.
Por meio de atividades interativas, exibições audiovisuais e espaços de diálogo e expressão cultural, o evento pretende valorizar as histórias, experiências e identidades presentes na comunidade, incentivando o respeito às diferenças e a construção de uma sociedade mais inclusiva e democrática.
A programação convida os participantes a refletirem sobre como as culturas se manifestam no cotidiano, como diferentes grupos são representados na sociedade e de que maneira a participação cidadã contribui para transformar a realidade em que vivemos.
Será um espaço de aprendizado, troca de experiências e valorização da diversidade, no qual cada voz tem importância na construção de uma cidade mais plural e participativa.
Participe dessa experiência e venha compartilhar conosco novas perspectivas sobre cultura, identidade e cidadania!
Realização: UNEX – Centro Universitário de Excelência.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Vivaldo Mendes Ferraz, 755, MODULO DE DIREITO
Vitória da Conquista, BA
Jessica Silva
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.