12 mar - 2022 • 20:30 > 13 mar - 2022 • 21:30
12 mar - 2022 • 20:30 > 13 mar - 2022 • 21:30
Mulheres da História - o espetáculo, uma criação de Eisenhower Moreno, é uma forma de lembrar os feitos de mulheres que mudaram o rumo da história. Reflexões, através de uma delicada história que mescla humor, ironia, suspense, mistério e aborda temas do universo feminino.
No elenco Cissa Machado, Eisenhower Moreno, Marianna Marques e Ruthe Cardoso. Produção e figurino de Leandro Costa.
Uma realização, Escola de Formação Teatral Construindo a ARTE de SER, SAEM (Teatro&Escola&Bistrô) e EL Produções Artísticas.
- O teatro abre as suas portas, 10 minutos antes do início do espetáculo. Porém, o nosso Bistrô estará aberto com 1 hora de antecedência.
- Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.
- Estaremos seguindo os protocolos de segurança do COVID-19, vigentes em São José/ SC.
- Não deixe de usar a máscara das dependências do SAEM.
Informações:
(48) 9 96557154
“PROJETO FOMENTADO COM RECURSOS DA LEI 14.017/2020 DE EMERGÊNCIA CULTURAL ALDIR BLANC 2021, POR MEIO DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO DE SÃO JOSÉ”.
Compartilhar ARTE, inove!


Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua da Indepedência, 1076 Areias
São José, SC

SAEM- Studio das ARTES Eisenhower Moreno
É o laboratório criativo, no Brasil, do empreendimento cultural EL Produções Artísticas. O SAEM foi concebido e preparado para acolher as mais diversas formas de expressões artísticas. Um ambiente estruturado e equipado com recursos técnicos, adequado para que criação, produção e realização de espetáculos, cursos, eventos culturais. e educadores, aprendizes, artistas, amantes das ARTES, possam usufruir de momentos mais inspirados no seu processo de criação.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.