07 nov - 2026 • 08:00 > 07 nov - 2026 • 22:00
A dobra de categoria é uma opção adicional de cadastro destinada a atletas que já possuem uma inscrição confirmada.
Para participar do campeonato, é obrigatório realizar a INSCRIÇÃO, que é o registro na categoria principal, sendo esta a única forma válida de ingresso no evento. Não é permitido competir apenas com dobras de categoria.
Após concluir a inscrição principal, o atleta poderá optar pela dobra de categoria, que permite competir em uma ou mais categorias adicionais, conforme seu interesse e enquadramento nas regras.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Nilo Peçanha, 153
Cabo Frio, RJ
Braff
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.