15 mar - 2025 • 18:00 > 15 mar - 2025 • 19:20
15 mar - 2025 • 18:00 > 15 mar - 2025 • 19:20
Prepare-se para uma experiência musical única! O Grupo Vocal Cor de Coro convida você para MPB a 3 Vozes, uma apresentação especial dedicada à riqueza e sofisticação da Música Popular Brasileira.
No palco, 25 vozes se unem para interpretar grandes clássicos de Milton Nascimento, Chico Buarque, Djavan, Caetano Veloso, Lenine, Tom Jobim e outros ícones da nossa música. Com arranjos vocais envolventes e uma performance que emociona e encanta, o Cor de Coro promete uma noite inesquecível no Auditório da Gruta Rei do Mato.
Classificação: Livre
Aproveite essa oportunidade de vivenciar a MPB em um espetáculo emocionante.
Realizado com recursos da Lei Audir Blanc (Edital 06/2024), em parceria da Prefeitura de Sete Lagoas, SECET, Urbanos Parques, Gruta Rei do Mato, IEF e Governo de Minas Gerais.
Cor de Coro – Amigos Além da Voz!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRodovia BR, S/N Universitário
Sete Lagoas, MG
Daniel Souza
Daniel Souza é preparador vocal, arranjador e idealizador do Cor de Coro, referência em canto coral e técnica vocal em Sete Lagoas-MG. Com ampla experiência, destaca-se na formação de cantores, na criação de arranjos vocais e na direção artística. À frente do grupo desde 2018, promove a riqueza da MPB com apresentações marcantes. Seu trabalho transforma vozes e emociona plateias, elevando o canto coral a um patamar de excelência.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.