30 set - 2026 • 07:30 > 30 set - 2026 • 12:00
30 set - 2026 • 07:30 > 30 set - 2026 • 12:00
A gestão condominial mudou — e quem não acompanhar vai pagar caro por isso.
No dia 30/09, a Segate FP9 reúne síndicos da região para um encontro presencial sobre os dois temas que mais impactam a administração de condomínios hoje: Inteligência Artificial aplicada à gestão e segurança e LGPD em condomínios.
De um lado, a tecnologia avançou: câmeras com IA, leitura automática de placas, portaria inteligente e monitoramento preventivo já reduzem custos e ocorrências em condomínios da região. Do outro, cresceu a responsabilidade: imagens de câmeras, biometria na portaria e cadastro de visitantes são dados pessoais — e a gestão responde pela conformidade com a LGPD.
Este encontro foi criado para o síndico sair com clareza sobre os dois lados: como usar a tecnologia a favor do condomínio, sem criar risco jurídico para a gestão.
Como a IA já está sendo aplicada na segurança condominial: monitoramento inteligente, leitura de placas e portaria autônoma; O que a LGPD exige do seu condomínio hoje — câmeras, biometria, dados de moradores e visitantes; Os erros mais comuns que geram passivo jurídico para síndicos e administradoras; Casos reais de condomínios da região; Espaço para perguntas e networking com outros síndicos.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua São José, 531, TRESCON CONTABILIDADE
Taubaté, SP
SEGATE FP9
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.