19 nov - 2020 • 14:00 > 19 nov - 2020 • 19:00
19 nov - 2020 • 14:00 > 19 nov - 2020 • 19:00
Esta edição do Modelo de Simulação das Nações Unidas (MONU) é uma realização dos cursos de Relações Internacionais do UNICURITIBA e da UNISUL e consistirá numa simulação aos moldes organizacionais das principais instituições do Brasil e do mundo. Nesta edição, os alunos participantes simularão a Conferência da ONU sobre os Oceanos, criada para apoiar a implementação do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Nº 14: conservação e uso sustentável dos oceanos e seus recursos marinhos.
A Simulação ocorrerá no dia 19/11, a partir das 14h, 100% online e interativa! Além disso, contará com a participação de alunos do UNICURITIBA, UNISUL, UNISOCIESC, UNESC, CAIRU, EBRADI, UNIAGES e alunos do Ensino Médio de colégios de Curitiba.
Participe da transmissão e concorra a diversos prêmios!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
UNICURITIBA
O Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) é uma instituição de ensino superior com mais de 70 anos de história, que ministra cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.